
Equipa B : Rafael, Serina, JP, Coxo, Hugo.
Resultado: 8 - 8
É de salientar a fraca exibição de JP, que não praticou o seu melhor futebol devido a estar sempre a ser chateado.
Na equipa A destacou-se Gonzalo, mostrando grande disponibilidade física, rápido nas transições e sempre com olho na baliza adversária.
Na equipa B destacou-se Rafael, sempre rápido a pensar e a executar, foi autor de 4 golos e 3 assistências, sendo nomeado pela segunda vez MVP. No entanto sempre muito rabugento e com um sentido crítico pouco construtivo perante certos elementos da sua equipa.
Diz-se no mundo futebolístico que a fama trazida a Rafael pelas últimas exibições do GAB está a subir-lhe à cabeça, levando constantemente uma vida nocturna intensa onde usa e abusa do álcool e das mulheres. Isto reflecte-se na falta de paciência e espírito pedagógico que um treinador e líder de equipa deve ter. Na imagem podem ver a ultima capa revista Caras, com Rafael numa das suas investidas nocturnas...
3 comentários:
Bem, não posso deixar de comentar este post visto ser o grande visado:
1 - Somos o Sporting ou k?? Agora temos um Vukcevic, ou um Miguel Veloso, "não praticou o seu melhor futebol devido a estar sempre a ser chateado" chiça!!!!
2 - O PP trabalha pouco!
3 - Quanto às palavras que foram utilizadas para me definir:
Pouco construtivo
Rabugento
Falta de espírito pedagógico
Falta de Paciência
Ao pé do Ricardo e do Gonçalves sou menino e portanto só aceito lições de moral da parte destes dois gabianos.
4 - Gostei muito da revista, apesar de as duas meninas serem minhas primas e estarmos no jantar mensal da minha família, que efectuamos depois de regressar da homilia da Sua Reverência o Sacerdote João Dinis.
Cumprimentos Gabianos
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
loooooooooooooool
isto é lindo...
LOOOL! Tá espectacular!! LOOL!
Enviar um comentário