Equipa A: Aires, Ricardo, Gonçalves, Coxo, JP e Rodolfo
Equipa B: Bruno, Rafael, Hugo, Diogo N, Diogo M.
Equipa A - 7
Equipa B - 8
O terceiro encontro desta nova temporada trouxe-nos um jogo com melhor ritmo, melhor fio de jogo e mais intensidade que os anteriores. Espelho disso foram as duas primeiras lesões da época, que, aos 5 min afastaram Aires do encontro e deixaram Ricardo queixoso até ao final da partida.
O departamento médico prevê o regresso de Aires dentro de 2 semanas. Ricardo estará apto para o próximo jogo, mas com algumas cautelas.
O jogo foi bem disputado, com algum ascendente inicial da equipa A, que ao minuto 15 liderava por 3-0. Nesta altura destacavam-se Ricardo e Gonçalves, partilhando golos e assistências. Confirma-se o regresso de Gonçalves aos bons jogos e à boa condição física.
Com o decorrer do jogo a equipa B foi anulando o domínio da equipa A, chegando o encontro a um empate 4-4 por volta dos 30 min. Realce-se a excelente interacção da dupla Bruno-Rafael. Interacção esta que foi apurando com o aproximar do final do jogo, acabando a equipa B por vencer 8-7. A dupla Bruno-Rafael produziu 6 assistências.
Destacaram-se ainda JP e Diogo Neves, com um hat-trick cada um.
Melhor da Equipa A: Ricardo
Melhor da Equipa B: Rafael
MVP: Rafael
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Temos de fazer contagem também dos MVP, senão não faz sentido mencioná-los... Estou para ver no fim da época os prémios que vamos dar a cada um dos vencedores... "Conhecem o TIGRE SALTITÃO?"
Já agora, em relação à minha condição física, ainda não consigo confirmar se estarei apto para jogar (à frente). Se houver pessoas suficientes talvez fique só a assistir: http://www.youtube.com/watch?v=E6SGd5bsmCU
Ouvi dizer que a lesão do Ricardo foi lá para o fim do jogo....
O GAB não compactua com jornalismo sensasionalista e inexacto !
Acrescento aqui mais dois dados na análise do jogo, que penso serem relevantes:
1- O momento decisivo do jogo foi a grande jogada efectuada pela equipa B na qual enviá-mos para o estaleiro o Aires (Perto dos 15 minutos, estava 3-0 ou 4-1).
2- O ascendente da equipa B depois de tal movimentação colectiva brilhante aos 15 minutos, fez com que conseguisse colocar o esférico pelo menos 7 vezes no poste da baliza adversária.
para acabar queria só dizer que penso que os assuntos importantes ainda não estão a ser debatidos neste blog por isso deixo um vídeo para vos por a pensar. http://www.youtube.com/watch?v=0n35U_QSEYU&feature=related
Enviar um comentário