Num dia com as condições perfeitas para a prática do futebol, 11 jogadores do GAB compareceram com uma antecedência de 5 minutos. Este marco histórico foi um sinal para o que se viria a passar dentro das quatro linhas.
Sob a batuta do mister Bruno, as equipas evoluiram em campo com as seguintes constituições:
Equipa A: Bruno, JP, Serina, Vasco, Gonçalo
Equipa B: Diogo N, Coxo, Ricardo, Rafael, Gonçalves, Diogo M
As equipas encaixaram uma na outra desde o apito inicial, levando a um jogo muito táctico nos primeiros 10 minutos. A equipa B teve um ligeiro ascendente, conseguindo uma maior posse de bola e burilando algumas hipóteses de golo. A equipa A aplicou forças de bloqueio no seu meio campo, não conseguindo porém impedir a entrada da equipa B no seu último reduto.
Apresentando um futebol plástico, a equipa B chegou mesmo a fazer a bola tocar na rede contrária, lance que foi invalidado por Coxo ter jogado a bola com a mão. No lance que se seguiu a equipa A abriu o activo por intermédio de Serina, estavam decorridos 10 minutos de jogo.
Após este golo contra a corrente do jogo, a equipa B chegou a uma vantagem de 4 golos, cifrando-se o marcador em 5-2 quando faltavam apenas 15 minutos para o terminus da partida. Para a obtenção desta vantagem a equipa B soube aproveitar o mau momento de forma de Vasco e a falta de sentido posicional de JP.
Nós 15 minutos finais a equipa A conseguiu recuperar, entrando nos 3 derradeiros a perder por 7-6. Com a equipa B desarticulada e de cabeça completamente perdida, com conflitos evidentes entre Gonçalves e Ricardo, a equipa A conseguiu, numa excelsa movimentação que envolveu todos os elementos da equipa, fixar o resultado final em 7-7.
A arbitragem foi polémica, tendo sido invalidados dois golos (um para cada lado) e marcado um penalty de Rafael sobre JP.
Num dos jogos mais equilibrados em toda a história do GAB, os destaques individuais vão para Serina com 4 golos e Rafael com 3 golos.
Equipa A 7-7 Equipa B
Melhor da Equipa A: Rafael
Melhor da Equipa B: Serina
MVP: Serina
sábado, 4 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Está ali qq coisa esquisita no 2º parágrafo da descrição do jogo, a equipa A e a equipa B que depois não é a equipa A mas é a equipa B não deixando a equipa B de ser a A e portantos coiso.
Podes EXPLICITAR ?
O coxo é da equipa B e o serina é da equipa A, parágrafo 2 da descrição do jogo.
Os irmãos metralha estão muito fortes, será doping? não creio, simplesmente são os únicos profissionais de futebol dentro desta mui nobre colectividade. Senão vejamos, um estuda (estou a rir) e o outro trabalha (agora em altas gargalhadas),logo são os únicos que se conseguem preparar a 100% para estes míticos encontros... treinos diários e descanso é a receita destes metralheiros...
Continuo a ser um jogador TALISMÃ... Sempre que joguei a minha equipa nunca ganhou.
Acho que isso é falta de motivação no dia anterior, caro Ricardo.
Em resposta a um determinado post que ficou para trás, deixo a minha posta. Não é saudável esconder problemas com o álcool, noitadas e sabe-se lá mais o quê (que provoca gargalhadas), com a ilusão de que o problema são os outros que fazem uma preparação cuidadosa para os jogos...
Enviar um comentário