Equipa A > 7 > Ricardo (2;1), Diogo N. (1 + autogolo;1), Bruno (1;1), Aires (1 + autogolo;1), Gonçalo (0;0)
Equipa B > 8 > Rafa (3;2), Serina (2;2), Diogo M. (1;0), Gonçalves (2;0), Hugo (0;1)
E eis que no último sábado de Março se realiza a habitual tertúlia Gabiana. Fora do estádio o ambiente parece um pouco frio já que existem rajadas de vento na ordem dos 60Km/h de sudoeste. Dentro do estádio o público não correspondeu a expectativas da direcção e só uma pessoa apareceu no estádio. (talvez devido a esta crise que anda no ar ou há falta de qualidade dos intervenientes). As equipas apresentam-se com os seguintes 5’s:
O jogo começou muito morno, os jogadores de ambas as equipas preocuparam-se primeiro em entrar no ritmo do jogo para não facilitarem a entrada da equipa adversária na sua área respectiva. É então que vem ao de cima o talento de Diogo Margarido que aos 10 minutos de jogo abre o respectivo marcador para a equipa B. Com naturalidade a equipa B foi para cima do seu adversário liderados pela força de Bruno e Ricardo e a rapidez dos contra ataques de Aires que a equipa conseguiu chegar ao empate e dar a cambalhota no marcador fazendo o 2-1. Com o desenrolar do jogo foi-se notando um ligeira melhoria no jogo da equipa A que com grande poder ofensivo liderado pelos irmãos Metralha e Gonçalves conseguiu aproveitar a maior parte das oportunidades conseguindo ter sempre uma diferença de 2 golos para a equipa A que demonstrou alguma falta de eficácia no momento de finalizar as jogadas. Já na parte final do jogo a equipa A pareceu conseguir voltar a entrar em campo mas devido ao cansaço de alguns dos seus jogadores não conseguiu chegar ao empate ficando assim o resultado final em 7-8 para a equipa B.
Nota: Mais uma vez aconteceram alguns casos durante o jogo, o que demonstra o nível de seriedade com os jogos são efectuados pelo nosso grupo.
MVP: Rafa (continua a manter a regularidade neste época, começando já a despertar o interesse dos grandes clubes europeus)
Diogo Neves
Sem comentários:
Enviar um comentário