Foi num solarengo dia de inverno que este grupo, unido e que fomenta os valores profundos da amizade, se juntou, uma vez mais, para tentarem a prática de futebol. E este convívio não poderia ter começado da melhor forma, pois tivemos o prazer de ter entre nós o Fred, esse saudoso e estimado mui nobre gabiano (sim, porque uma vez gabiano, gabiano para sempre) que para além de matar as saudades, cilindrou a equipa adversária (B). Fred e Rafa fizeram uma dupla terrível, relembrando a todos os espectadores presentes (0) outra dupla que fez igualmente história: a dupla de ouro Oliver Tsubasa e Tom Misaki. O entendimento entre estes dois jogadores da equipa foi perfeito, sempre suportados pelo resto da equipa que colectivamente se encaixou e trabalhou muito bem, com grande circulação de bola por todos os elementos, valorizando a posse da mesma e apostando maioritariamente por ataques apoiados. Apenas um reparo negativo ao elemento Ricardo Pereira, que se apresentou com pouca frescura física, assumindo somente a posição de guarda-redes durante os últimos 15 minutos da partida. Relembramos que este jogador já na época transacta apresentou comportamentos pouco profissionais, rendendo-se por diversas vezes aos encantos da noite lisboeta e aos prazeres do álcool. A equipa B, apesar de ter sido composta com elementos de indubitável qualidade, revelou escasso entrosamento o que, somado a uma exibição menos inspirada por alguns elementos e falta de agressividade (exigia-se uma atitude mais de Binya: aquele trinco que realmente trinca), originou frequentes discussões dentro de campo, com o jogador Gonçalves, uma vez mais, envolvido neste tipo de situações quezilentas, situação sintomática da desordem de ideias que pairavam na equipa. Contudo, uma referência positiva para o jogador Serina, que uma vez mais, manteve a sua regularidade rubricando uma exibição agradável, adaptando-se em pleno à estratégia de contra-ataque praticada pela sua equipa. O marcador terminou assim em 8-4, com a vitória a caber à equipa A, com toda a justiça.
Dados estatísticos (assistências; golos):
Equipa A: Bruno(1,1); Fred(3,1); Rafa(0,4); Ricardo(1,0);Gonçalo(0,2).
Equipa B: PP(1,1); Hugo(0,1); Serina(2,1); Gonçalves(0,0);Diogo N(0,1);Bruno(0,0).
MVP: Fred
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Tremenda injustiça na referência ao jogador Gonçalves. Se por um lado é verdade que a equipE estava desorganizada e muito pouco inspirada por outro não houve situações quizilentas cujo jogador Gonçalves estivesse envolvido. O que aconteceu neste jogo, foram por vezes severos puxões de orelhas dados a um dos jogadores da sua equipE apenas no aspecto defensivo. Não me parece uma situação quizilenta.
Acrescento ainda que o agente do jogador Gonçalves vai ter uma reunião com a direcção Gabista para rever a sua situação no seio do grupo, pois considera que os ataques constantes à sua pessoa começam a estar infundados, sendo que os mesmos estão já a ser feitos com uma base histórica. Neste momento "é mais fama do que proveito"! Nos corredores do futebol já se ouve que o Gonçalves começa a estar desmotivado para treinar e talvez saia no mercado de inverno para outra equipE!
Pah, perdão em relação às alterações e DESINFORMAÇÕES nas estatísticas... é o RICARDO PEREIRA q continua a ceder aos PRAZERES...
Perdão, mas houve relatos de que os seus berros foram audíveis em LOURES...
Volto a frisar: isto é só um jogo...
looooooooooool "severos puxões de orelhas"... o Sr é um politico, desculpe um homem que discorre politica... e já agora o Sr é um quezilento, perdão... um puxador de orelhas...
Enviar um comentário